Maria Inês Simões 15 de novembro de 2018

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Acordou naquela manhã em uma só agonia, suas mãos suavam sua pele doía, seu corpo transpirava. Queria alertá-lo, mas era impossível.

A sensação de dor não lhe abandonava. No sonho uma mensagem.

Ele havia chagado de longe e sua imagem era clara, nas mãos trazia documentos falsos, falsos… Como seu sorriso inútil ao futuro. Nada dizia, apenas repassava a humanidade. Sua vida de enganos.

««Ð¡gå å vërðåðë»». Ela implorava.

Vidas inocentes dependiam daquela entrega. Nada tinha a fazer… A não ser, falar de mais este sonho e ir embora para sempre.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]