Camila Lycurgo 15 de outubro de 2018

www.defesadafe.org

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30.

Hoje nós vivemos uma vida tão corrida e atribulada que doenças ocasionadas pelo estresse são cada vez mais comuns em nosso meio, mas não deve ser assim.
Nosso corpo não aguenta viver muito tempo sobre pressão e
 estresse pois Deus não nos criou para isso! Mas Ele nos criou para vivermos uma vida de paz em comunhão com Ele.
Jesus oferece-se para retirar todo o peso de nossos ombros, mas, para vivermos a realidade para a qual Deus nos criou, nós temos que fazer a opção de ir até o Senhor e aprender Dele. 
Ele está de braços abertos, mas a decisão é nossa e está em nossas mãos!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]