Camila Lycurgo 15 de setembro de 2018

www.defesadafe.org

Deus disse a Abraão: “Sê tu uma benção.” (Gen 12:2).

À cada um de nós cabe a escolha de ser uma benção na vida daqueles que nos cercam. Não é necessário esperar até levantar uma certa quantia em dinheiro, possuir um determinado espaço ou esperar por alguma circunstância, mas apenas a determinação de andar no amor de Deus pois as ferramentas necessárias já nos foram dadas.

Seja em atos pequenos ou grandes, que possamos nos determinar a ser uma benção! Todos os dias pedir a Deus oportunidades para demonstrar o amor Dele e, assim, andar naquilo que o Senhor nos chamou para ser, parte de Seu corpo e templo da Sua presença.

“Se você esperar até ser capaz de fazer tudo para todo mundo ao invés de alguma coisa para alguém, você vai acabar fazendo nada para ninguém” Malcom Bane

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]