Depois dos 50, criei um hábito (nem sei se devo chamar assim, porque não sou muito afeta a rotinas) de pensar e repensar a vida. Tudo é muito efêmero. Diria mesmo bastante. A rapidez do tempo assombra… Entendo cada vez mais que tudo passa, até mesmo as coisas boas (infelizmente). O tempo não corre, galopa. Retrospectivo o passado e mesclo o riso com as lágrimas. Momentos de dor e alegria se misturam, e acho isso maravilhoso, porque, confesso, que para mim a monotonia destrói a alma aos poucos.

Nessas divagações, chego a uma constatação que me estremece o coração. já vivi mais do que vou viver. Pensar nisso inquieta-me a mente e a alma. Busco a oração como meio de me fortalecer, porque sei que, com ELE, serei capaz de viver e vencer tudo. Tudo mesmo, inclusive as mais duras tempestades, sejam elas físicas ou mentais.

E, assim, a vida vai seguindo; eu correndo atrás dela, tentando sempre ser feliz e manter o meu coração em paz.

E tudo isso num abrir e fechar de olhos…



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposioDesenhos

Srie "Natureza"

Srie Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Srie "Detalhes"

Srie "MoradaImprovisada"

Srie Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Srie Flores

Srie Flores

Esporte na Colnia

Srie Natureza 01

Srie Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomerao...

Porto florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunio privada...

Espaos ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergncia II

Convergncia I