Aldo CB 1 de setembro de 2018

Desenho a noite fria. Tua presença se faz. Pelas ruas, a chuva fina disfarça a solidão das luzes (seria possível?). Continuo: há a saudade das horas de sentir teu olhar – o doce, o amargo, o riso, o triste e o afeto. O que é a vida? Prossigo: emerge em mim o silêncio de alguns poemas. Pensei em tua voz. E te vi e te soube a construir teu dia, teu trabalho, teu cansaço, teu descanso. Seria possível esboçar o existir dentro dessa noite? Tão simples: algumas vezes o refazer se diz com o gesto da mão que encontra teu corpo. Beijo teu rosto. O desenho sorri e a noite se permite contente em mim.

[email protected]

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]