VILLY FOMIN 1 de agosto de 2018

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

A desilusão é um sentimento ambíguo. É o momento em que o coração fica de frente com a dor da verdade, é o momento em que algumas máscaras perdem a força e situações jamais esperadas se apresentam com força, mas é também o momento em que a luz começa a dissipar o engano, a mentira e nesse momento, por mais difícil que seja perceber, um novo horizonte se apresenta, mas só é possível vê-lo quando há a coragem de abrir o coração para que a ilusão saia. Processos como a negação da realidade são patrocinadores da ilusão, ofuscam o que precisa de foco e bloqueiam os processos de cura. Desiluda-se, cai na real, quem disse que todo tombo é ruim? #psi #espiritualidade #desilusão #villyfomin

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]