www.defesadafe.org

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.” Salmo 30:5

Não importa como foi o dia de ontem. Bom ou não tão bom, alegre ou um pouco acizentado… o que importa é que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, a porção de ontem ficou para o ontem, hoje o Senhor renova as Suas misericórdias sobre nós e faz algo novo. Não fiquemos presos ao ontem, não olhemos para trás! Foquemo-nos no que está adiante de nós, pois é lá que o nosso Pai está com as mãos estendidas para nos guiar. É lá que está o nosso futuro preparado por Deus, e ele é bom! Tome uma xícara de café e prepare-se para o novo dia que o Senhor fez e alegre-se!

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]