De vez em quando, surpreendo-me com o mundo, com as pessoas, comigo mesma.

A cabeça se povoa de questionamentos, incertezas e antagonismos. Repenso o porquê de tanto materialismo, a busca incessante pelo querer ter sempre mais e mais…

Para que tanto, se o próprio corpo não dá conta? Confesso que já fui muito consumista, mas a vida me surpreendeu e senti-me impedida de frear a carteira …Sinto-me mais equilibrada, mais fortalecida.

Repenso o ter como algo que inquieta a alma, funciona como mecanismo de fuga na maioria das vezes. Ter, sim, é humano, mas querer ter e ter muito e sempre é paranoia.

Repenso a eternidade e acho tudo supérfluo. Afinal, caixão não tem gavetas. Partimos de mãos vazias. Todos, sem exceção. Sem distinção de credo, de raça, de cor. TODOS.

De mãos vazias, partimos…



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposioDesenhos

Srie "Natureza"

Srie Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Srie "Detalhes"

Srie "MoradaImprovisada"

Srie Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Srie Flores

Srie Flores

Esporte na Colnia

Srie Natureza 01

Srie Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomerao...

Porto florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunio privada...

Espaos ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergncia II

Convergncia I