Paula Barros 15 de junho de 2018

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Maltrato o meu coração, a alma, os pensamentos, como quem amacia massa de pastel com rolo de madeira. Estico os sentimentos até doer, saudade, vontade, desejo, carinho, afeto, ternura…., me enrosco neles, ou eles em mim. Escuto Roberto Carlos, Chico Buarque, Antonio Zambujo…este último é daquelas paixões musicais inexplicáveis, ele canta parecendo que mastiga as palavras com calda de chocolate, saboreando cada frase, com um sorriso delicioso a escorrer na melodia. No meio da vastidão de sentimentos, alguns inexplicáveis, sinto-me feito um sobreiro sozinho nos campos alentejanos. São bonito os sentimentos. Mas é preciso podar, feito quem poda o sobreiro, para extrair dele matéria-prima. Podo os sentimentos, extraindo de mim sonhos vividos, sonhos não vividos, sonhos para serem vividos e sonhos e sentimentos para serem só sonhados.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]