[email protected]

Eu sou uma contradição sistêmica. Um erro de semântica escrito na lama de uma área sem urbanização. Assim como me contradigo muitas vezes, também afirmo! Amo essa luz que circunda e inunda; às vezes meu coração.

Confirmo em mim, toda essa inconsistência, quando tento entender o óbvio que se assanha de forma explicita nas atitudes evasivas, e nas doses enganadoras de falta de pudor que a minha frente se desnuda.

Porque complacência; com o fato, costumo ter como sina. Acreditar até a chegada do fim, que então de forma evidente, comprova esse inevitável viés ao absurdo que o dito ser humano tem. Por isso prefiro habitar a incoerência de um sorriso infantil.

Que arruma um jeito de sorrir mesmo nas horas amargas. Tornando-me lúdico o bastante para sobreviver sob essa densa camada de hipocrisia que reveste essa sociedade.

Modernidade, tecnologia, políticas corretamente aprimoradas e inseridas de forma inclemente nas cores desse contexto podre. Aparências afinal o cerne da questão. Alô! Insanidade! Por favor, uma carona.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]