Aldo CB 1 de maio de 2018

Recrio-me entre palavras, entre o lapidar e o exercício de decompô-las como se quisesse de cada uma a essência. Tudo calmo, alma de uma, serenidade de outras, acalanto do porvir. Redemoinhos, nomes, coisas, vozes, lugares, desejos, entrelaços. Tecidos dos vazios de meu descanso, texturas de minha saudade. Palavras, reentrâncias de verbos germinados em nossos corpos. Tua permanência em mim. Silêncio, silêncios.

[email protected]

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]