Angela Borges 1 de abril de 2018

Penso na vida, penso nos homens. Sinto o cheiro do sofrimento no ar. O mundo sofre. Várias são as dores, e a mais forte de todas elas é, sem dúvida, a dor da alma. Para ela, o remédio maior é a fé, o AMOR. Este, sim, é infalível. Funciona como bálsamo, às vezes e, na maioria das vezes, liberta e cura.

Pessoas que choram, que gritam, que blasfemam. Pessoas que portam sofrimentos mil. Corações que parecem desgrudar-se do corpo de tanto agito, de tanta inquietação. Corações doídos de muita dor. Tento ajudar. Às vezes, sou útil. Em outros momentos, frustro-me.

Para todos, rezo e rezo muito. Peço a Deus força pra cada um. Suplico a paz do coração. Invoco a Sua presença junto a cada um deles para carregar com dignidade e paz a sua cruz. Imitá-LO, isso sim. O SEU exemplo nos encoraja.

Mundo sofrido… Sofro com o mundo e por ele rezo muito…

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]