[email protected]
https://umeum.wordpress.com/

Bom dia, meus viajantes! Firmes e fortes? Como foi a semana? Está passando tudo tão rápido, né? Quando vejo, já é dia de escrever para vocês novamente. Não se esqueçam, hein? O encontro não é com a Fátima, mas é comigo, JR Matias, todo sábado.

Faltam exatamente quatro meses para nossas férias de julho. Que beleza!  E se eu falar que já é hora de escolher um destino, comprar as passagens e montar um roteiro D-A-Q-U-E-L-E-S?  É isso mesmo, meu povo!  Vocês já têm algum lugar em mente? Esse ano vou fazer alguma viagem mais tranquila no meio do ano, como já divulguei no Instagram, vou ficar alguns dias na Argentina, talvez adicionar mais um destino no roteiro. Gosto de fazer viagens mais elaboradas no final do ano, pois consigo poupar dinheiro o ano todo, e consequentemente ficar mais dias. Não sei se aconteceu  com vocês, mas  no começo do ano embolei com 2kg de boletos para pagar, parcelas da faculdade e formatura. Colocar os pés no chão e reconhecer que não pode se endividar é importantíssimo. Afinal, vamos ser quem podemos ser. Nada de ficar esbanjando por Status.

Com toda essa situação, pesquisei bastante e me deparei com diversos posts relacionados à Argentina. Já tinha conhecimento sobre o país, que por sinal é uma ótima opção para conhecer, além de ser bem pertinho do Brasil. As passagens podem ser encontradas a partir de R$500 ida e volta. Barato demais!

Gostaria de poder ajudá-los a montar um roteiro de viagem, seja para destinos nacionais ou internacionais. Vamos interagir? Vocês querem viajar e não sabem por onde começar, qual destino escolher e como pagar? Me chamem! Vamos tomar um café juntos!? Prometo que sairão com o roteiro montadinho. Será um prazer participar da construção de um sonho.

Não se esqueçam de que quantos antes montarem um roteiro, mais maravilhosa será a viagem.

E aí, vamos fechar?

Abraço forte e “bão”!

Obs:  O autor é estudante de Relações Internacionais e Jornalismo, Uberlândia-MG
Imagem enviada pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]