Ina Melo 15 de março de 2018

[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Até aonde podem seguir os passos dos apaixonados? Vendo esse casal caminhando abraçados pela calçada de uma cidade qualquer, me quedo a lembrar de uma juventude distante quando seguíamos assim juntinhos, sem nos incomodar se chovia ou fazia sol! Não tínhamos passado nem futuro. Só o instante nos pertencia. Por isso voávamos iguais aos pássaros, sem medo de quebrar as asas. A liberdade era o nosso grito.

Lembro que muitas vezes o cansaço chegava e nos deitávamos no parque mais próximo e de olhos fixos no infinito, trocando caricias, cada um se imaginava velhinho, caminhando abraçados por uma estrada sem fim. A nossa bussola do amor não tinha um rumo certo. Tanto podia ser aqui, como do outro lado do mundo. Tantas e tantas vezes nos perdemos por esse mundo afora! Tantos foram os desencontros!

Mas o amor, esse nunca se perdeu de nós. Nunca! Lembro que às vezes o silencio se interpunha nas nossas vida por milhares de dias, horas e segundos e, como o sol num dia de tempestade, tu voltavas com mais calor e paixão. Aí a mulher ardente e apaixonada, abria os braços e te recebia com os lábios sedentos e tudo começava como se nunca tivesse fim! Isto é amor. Não precisamos de perguntas nem de respostas. Apenas amamos e nada mais. Breve seremos assim! Um velho casal a caminhar pela linha final da vida! /Fev/018

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]