Taciana Valença 15 de março de 2018

[email protected]

Sentia o vento bater no meu cabelo. Olhos fixos na janela observavam as montanhas.

Vez por outra olhava firme a estrada.  O mundo era tão grande, pensava.

Os morros de cabeleiras verdes pareciam gigantes. Amedrontadores. Enfeitiçadores.

Do banco de trás olhava o perfil do meu pai. Suas mãos ao volante davam a sensação de segurança. Agitado, o lenço vermelho de minha mãe despertava minha atenção, mais do que sua voz firme, sempre tão segura. Será que ela nunca tinha dúvidas? Talvez não. Nem sei.

Muitas vezes pensava por que estava ali, por que aqueles eram meus pais e além daquela longa estrada, para onde iríamos? Estrada, tempo, vento, pessoas e vida, coisas que até hoje encabulam meus pensamentos e embrulham meu estomago.

O que será que eu vim fazer aqui?

Obs: A autora é poeta, administradora e editora da Revista Perto de Casa.
http://pertodecasa.rec.br/
Imagem  enviada  pela autora.

 

 

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]