Ina Melo 15 de fevereiro de 2018

[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Eis que o Carnaval vai chegando e com ele as lembranças dos muitos outros que passaram na minha vida. Um deles deixou marcas que jamais se apagarão. Era inverno e a mulher madura e solitária enfrentou os ventos gelados do Adriático e foi a procura do impossível! Na praça, os lampiões afastavam com suas luzes a neblina que teimava em cobrir aquele mundo mágico e colorido de  nuvens cinzas. As músicas nostálgicas vinda das orquestras em cada esquina, alimentavam a ilusão de uma vida irreal. Em torno o mundo era outro. Belíssimas mulheres vestidas de Rainhas famosas, Messalinas, Cleopatras e tantas outras figuras femininas que fizeram história. Cavalheiros medievais, Dodges, Reis e príncipes.Casanova e o Conde de Montecristo , Piratas e até a figura do Zorro, numa mistura mágica que me levava a caminhar por um mundo fantasioso. Assim passei uma noite inesquecível nos braços encantados daqueles lindos fazedores de sonhos. Um dia ainda voltarei para rever aquela fauna humana! Jan/018

Obs: Imagem enviada pela autora. 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]