www.bernadetebruto.com

Durante 21 dias, no intervalo de uma vida a outra, seu Muniz com olhos cheios de grãos rondava Mateus que não achou graça, nem gostou daquela companhia. Foi quando a escritora, sentada na praia, deu um grito alucinante reconhecendo-os de outros carnavais!!!!

Perdida com aquela situação peculiar, sem nome, mudou-se para Cidade Universitária onde a menina de olho verde lhe esperava de braços abertos para lhe contar que se Ícaro voasse, poderia ver do alto que a mulher pela metade era aquela que não sabia que as joaninhas não metem e o melhor estava por vir. Começou a sentir o mundo como as palavras D’Agostinho, pura poesia que voava nas mãos e resultava em diálogos simples que chegavam aos ouvidos passando pelo coração das pessoas.

Daí em diante, a sua escrita ficou tão criativa, mas tão criativa, que formou um grupo e saiu disseminando conhecimento como Major intuíra desde sempre.

E ela foi feliz para sempre sem intervalos.

Recife, 29 de Maio de 2017 reformulado em 3 de Junho de 2017.

Obs: Texto elaborado a partir dos nomes do livros da Escritora Patrícia Tenório e uma homenagem ao Grupo de estudos em escrita criativa.

Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]