https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Acolham esses jovens na comunidade e ofereçam para eles a possibilidade de continuarem no crescimento de fé, engajados no caminho do Senhor, nunca trocar esse caminho. Tem tanto trabalho na comunidade. A muito que fazer e a ser criado que vai depender das necessidades de cada realidade.

Certamente vocês ao saírem daqui não serão mais os mesmos de quando entraram. O Espírito de Deus provoca mudança em nossa vida, caso contrário, para que recebê-lo se nossa vida não vai modificar para melhor? Teremos algo mais, pois o sacramento é um sinal sagrado de Deus em nossa vida.

Obs: Vislumbrando o novo, no tempo e na vida, dom Gilberto Pastana confirmou no batismo, durante a manhã deste sábado, dia 23 de dezembro de 2017, cento e dez jovens da Paróquia Senhora Santana, em Jati, manifestando o desejo de que, após o sacramento, eles permaneçam a serviço da evangelização e de que a comunidade os acolha, contribuindo assim para que os crismados não se desvirtuem do caminho da salvação.

 O autor é Bispo Diocesano de Crato.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]