Camila Lycurgo 15 de janeiro de 2018

www.defesadafe.org

Quando o Senhor nos transporta de um lugar para outro muitas vezes é bastante desconfortável pois tudo é muito novo! São novas pessoas, novas experiências, novos projetos… às vezes somos machucados no meio do caminho… mas apesar das dificuldades, devemos escolher florescer onde o Senhor nos plantar!
Devemos procurar nos adaptar ao novo terreno, receber do novo adubo e nos submeter às novas mãos que cuidam de nós pois se ali o Senhor nos plantou, é porque é ali que Ele deseja cuidar de nós e é ali que Ele quer nos usar para a Sua Glória.
O Senhor quer nos tornar o Seu jardim particular, regado e cuidado por Suas mãos, permita-se ser cuidado e tratado por Ele e observe o Senhor transformar tudo aquilo que era dificuldade em algo belo, puro e simples como esta linda flor!

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]