Camila Lycurgo 15 de janeiro de 2018

www.defesadafe.org

Quando o Senhor nos transporta de um lugar para outro muitas vezes é bastante desconfortável pois tudo é muito novo! São novas pessoas, novas experiências, novos projetos… às vezes somos machucados no meio do caminho… mas apesar das dificuldades, devemos escolher florescer onde o Senhor nos plantar!
Devemos procurar nos adaptar ao novo terreno, receber do novo adubo e nos submeter às novas mãos que cuidam de nós pois se ali o Senhor nos plantou, é porque é ali que Ele deseja cuidar de nós e é ali que Ele quer nos usar para a Sua Glória.
O Senhor quer nos tornar o Seu jardim particular, regado e cuidado por Suas mãos, permita-se ser cuidado e tratado por Ele e observe o Senhor transformar tudo aquilo que era dificuldade em algo belo, puro e simples como esta linda flor!

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I