Angela Borges 1 de janeiro de 2018

Prestes a sair do calendário, 2017 começa a acenar audeses de despedida. Tão presente na vida de tantos, na minha, sobretudo, você vai partir e deixar saudades. Pelo menos, para mim. Ano bom, diria mesmo, excelente.

Com você, vivi grandes momentos recheados de muita alegria e felicidade. Percebi o AMOR em muitos e agradeci. No serviço ao próximo, louvei tudo o que sou e tenho. Caminhei ao lado de muitos sem luz e tentei iluminar seus caminhos. Abracei e chorei com vários. Houve também, não nego, momentos de dor, de perda de gente querida. Sabemos que a vida se mescla de ganhos e perdas. Inevitavelmente, a cruz chega, mesmo sem pedirmos. Mas, confesso que, na grande maioria, minhas lágrimas foram de alegria e emoção. Que ano bom, repito!!! Emoções saudáveis, partilhas valiosíssimas …

Na saudade, lanço um olhar tristonho pra você que vai nos deixar. Um adeus parcial a você, 2017. Parte em paz. Ficarás guardado nos anais da história. Nas páginas da minha história, sobretudo.

 Que venha 2018 com toda a sua carga de emoções !!!



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposioDesenhos

Srie "Natureza"

Srie Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Srie "Detalhes"

Srie "MoradaImprovisada"

Srie Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Srie Flores

Srie Flores

Esporte na Colnia

Srie Natureza 01

Srie Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomerao...

Porto florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunio privada...

Espaos ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergncia II

Convergncia I