Angela Borges 1 de janeiro de 2018

Prestes a sair do calendário, 2017 começa a acenar audeses de despedida. Tão presente na vida de tantos, na minha, sobretudo, você vai partir e deixar saudades. Pelo menos, para mim. Ano bom, diria mesmo, excelente.

Com você, vivi grandes momentos recheados de muita alegria e felicidade. Percebi o AMOR em muitos e agradeci. No serviço ao próximo, louvei tudo o que sou e tenho. Caminhei ao lado de muitos sem luz e tentei iluminar seus caminhos. Abracei e chorei com vários. Houve também, não nego, momentos de dor, de perda de gente querida. Sabemos que a vida se mescla de ganhos e perdas. Inevitavelmente, a cruz chega, mesmo sem pedirmos. Mas, confesso que, na grande maioria, minhas lágrimas foram de alegria e emoção. Que ano bom, repito!!! Emoções saudáveis, partilhas valiosíssimas …

Na saudade, lanço um olhar tristonho pra você que vai nos deixar. Um adeus parcial a você, 2017. Parte em paz. Ficarás guardado nos anais da história. Nas páginas da minha história, sobretudo.

 Que venha 2018 com toda a sua carga de emoções !!!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]