Monique Marie Becher 15 de dezembro de 2017

[email protected]

Em nossos corações , muitas vezes contritos no decorrer do ano , desabrocham botões e flores multicoloridos , plenos de sonhos , solidariedade e esperança .
A felicidade e a alegria nos invadem . Fazem – nos rodopiar , retiram uma a uma nossas capas e máscaras desnecessárias .
Neste desnudamento mágico , descobrimo-nos por inteiro . Buscamos a felicidade , a magia do simples , do transparente e alcançamos um estado de graça e paz que nos conduz à harmonia genuína, ao reconhecimento do que somos e podemos ser : seguidores de Cristo , daquele pobre menino nascido numa manjedoura , despido de todo e qualquer conforto ou luxo, entretanto , pleno do mais puro amor que o mundo conheceu . Aquele Menino cresceu e nos deu sua vida para nos salvar .
Na compreensão deste fenômeno único , desejamos ser a vereda luminosa aquecida pelo fogo do Espírito Santo do Cristo  e nos entregamos à honestidade , ao perdão e ao sentimento maior , que é o Amor.  Assim , não teremos apenas o 25 de dezembro como Natal , mas nossos natais serão diários , plenos de perdão,  entrega e esperança . Somos o Cristo a aspergir a paz e a bondade a todos .

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]