Monique Marie Becher 1 de outubro de 2017

[email protected]

Vinde a Mim às criancinhas, sabiamente, chamou- as Jesus.
Este dia, 12 de outubro, simboliza o infinito amor que nós todos temos por estes seres tão miudinhos as vezes e já tão ricos em gracinhas, peraltices e sabedorias. A inocência nos encanta, a esperteza nos surpreende, a alegria nos contagia. Metamorfoseamos- nos. Tornamo- nos mais jovens , belos e felizes e alçamos voos para o passado, quando nos deliciávamos com bonecas que não falavam, caixinhas de maquiagens, bicicletas e os meninos com carros de plástico, caminhões e outras bugigangas.Hoje a tecnologia de ponta oferece celulares , tábletes, brinquedos bilíngües e plurilingues. Ora voamos para o presente e revigorámo- nos: sentindo-nos altaneiros e alvissareiros, fortes diante da fragilidade dos pequeninos!
Como o tempo é fugaz e volátil, malgrado a permanência da alegria e inocência desses seres tão amados e queridos .
Gostaria que todas as crianças do mundo pudessem ter uma vida harmoniosa, feliz e alegre, sempre com a presença de Deus, dos pais e familiares e amigos a abençoá-los .
Que possamos neste dia traduzir o quanto as amamos e precisamos delas.
Independentemente de toda e qualquer discriminação , rezemos para as que sofrem maltratos, que estão sós, doentinhas e que com a força da oração, elas se recuperem e sejam felizes .
O meu símbolo de amor , carinho , paixão e ternura é o meu muito querido netinho: Petrus , uma bênção em nossas vidas.
A todas as crianças: um feliz dia!!

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]