[email protected]

Neste dia amorável, reconheço-me muito feliz, exuberante!
Minha vida tem como fulcro o amor.
Tenho plena certeza de que amei e amo profundamente e sou amada.
A cada dia que passa a própria Felicidade se multiplica em mim, é o movimento célere da vida, é o gargalhar livre e solto, o reconhecer do farfalhar da relva, o descobrir que a vida é bela, que meus pensamentos são livres e altaneiros, minhas ações são criativas e mutantes.
Tudo gira em torno do amor, do cultivar a alegria, de rir-me de mim mesma, dos fatos pueris, de perceber a beleza das gotículas de chuva, em balõezinhos de cristal deslizando no verde nascente, é o acariciar meu amado Petrus, observar suas peraltices e questionamentos precoces, é rir do não risível, achar graça da família, sorver os encontros  e desencontros da família, os encantos das viagens, ter amigos preciosos de todos os tempos e idades e viver por dentro, sendo alegre, multifacetada, pura, simples e genuína.
Eis a beleza de ser e existir.
Meu amor é mesmo amorável.
Felizes todos os dias do amor.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]