foto de camila lycurgojpg

www.defesadafe.org

Não despreze os pequenos começos, tudo começa com um primeiro passo! Não importa quão difícil e cansativa está sendo a sua caminhada, foque-se na linha de chegada e aproveite a paisagem. A vida é só uma, você está caminhando ou se arrastando? Está vivendo ou sobrevivendo? Onde fica a linha de chegada? Será que todo o esforço vale a pena?

Eu escolhi viver para Cristo e sei muito bem como dei o primeiro passo da minha carreira e também onde fica a linha de chegada. A linha de chegada é o meu alvo e não desisto! Sigo correndo a minha carreira e andando em alegria pois sei que toda conquista que obtive até aqui não dependeu de mim, mas Daquele que habita em mim, e por isso tenho a certeza que continuarei a avançar e conquistar, com os olhos fixos no alvo da minha vocação que é Jesus Cristo!
E você, quer me acompanhar? Que tal dar o primeiro passo hoje?
Boa noite!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]