ines1

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Galo não é animal é ave??? Mas quem determina tal estado de aproximação? Galo que é galo canta sozinho… Não existe mais aquela utopia, de que necessário seriam milhares para se fazer uma manhã… Um só acorda curral. Lembrou-me a velha questão de outro animal. Lá estava ele, com espingarda em punho aguardando o cervo, que vinha saltitando feliz como todos de sua espécie.

E como um cervo sozinho não traz felicidade??? Claro que traz, foi só um tiro bem certeiro entre seus galhos e pronto, fez do caçador o animal mais feliz do universo.

Andorinhas em revoadas, coisa mais linda. E assim o mundo gira como tem que girar. Galos sozinhos cantando nas futuras manhãs ensolaradas, cervos trazendo a felicidade aos caçadores saltitantes. Vida perfeita.

Um bípede bipolar desenha em palavras imagens incompreensíveis, enquanto leitores intelectuais desvendam o mistério. Tudo é passa tempo.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]