Dannie Oliveira 1 de fevereiro de 2017

dannie inconstancia

www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

Porque os términos são sempre mais complicados que os começos? Se no começo você sua, sente borboletas no estômago, no término você sente correntes envolvendo seu corpo todo e algo invisível sugando suas forças.

Casais vêm e vão e isso é tão certo, como as reviravoltas da vida, como a inconstância dos momentos. O Amor continua sendo um menino travesso que causa estragos nos corações e nas cabeças. Nada é estável, e até mesmo o maior sentimento do mundo um dia acaba, ou se deteriora, míngua na rotina, no dia-a-dia.

Tão certo como a certeza de um dia de se apaixonar é a necessidade de se reciclar, para não cair no limbo.

E viva ao Amor!

Obs: Imagem enviada pela autora (Foto:Olhares.com )

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]