VILLY FOMIN 15 de fevereiro de 2017

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

Começa mais um ano, deixo aqui um pouco dos meus desejos à você:

Desejo que suas lágrimas sejam de tanto rir e desejo que você tenha alguém para acolher quando as lágrimas forem de dor.

Desejo que viva sucessos e não se condene pelos fracassos. Considero que levantar e continuar depois de um “tombo” também é um sucesso.

Desejo que você cuide de suas mudanças. Mudar é do ser humano, mas nem todas mudanças valem a pena, algumas renovam outras deformam.

Desejo que você ganhe dinheiro e que jamais seja dominado por ele, “que você diga ao menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem”.

Desejo que você saiba distinguir quem está do seu lado de quem está com você. Não dê cadeira VIP para quem não valoriza sua arte.

Desejo que você faça promessas legais, chega de abrir mão da pizza, do churrasco e do brigadeiro.

Desejo que você durma em paz, essa é uma das maiores riquezas de uma pessoa.

Desejo que você viva desilusões, nada pior do que viver iludido, enganado. A desilusão é um processo dolorido mas que pode ser o começo de algo novo, bonito.

Desejo que você saia do trilho um pouco. Desça do trem e vá andando, fazendo sua própria trilha, encarando os riscos e aproveitando a paisagem.

Desejo que a felicidade apareça sem avisar, sem pedir licença, gerando surpresa, assombros.

Obs: O autor é Psicanalista, maratonista e escritor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]