![](https://entrelacosdocoracao.com.br/wp-content/themes/entrelacos/img/point.png)
[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/
Amigos distantes que estão sempre presentes na minha vida! Não interessa se passaram décadas ou apenas meses e dias. Quando a gente encontra pessoas com a qual nos afinamos, eles passam a ser uma presença constante em nossas vidas. Eu me considero uma pessoa de muita sorte no que diz respeito a AMIGOS.
Como sempre repito, são poucos e da melhor qualidade. E a principal coisa que existe entre nós é que me aceitam como sou. Com todas as minhas irreverências, às vezes irresponsabilidades (que bom tê-las), sonhos impossíveis e muitos realizados, leveza, improvisações e por que não, até mesmo loucuras!
Pois o importante do amigo não é ser à nossa semelhança, mas poder nos aceitar com as nossas diferenças. Nesse ponto tenho feito o possível para amar mais os diferentes mais do que os que parecem comigo. Pois é no igual que nos encontramos e nos diferentes que nos realizamos.
Tenho amigos no além mar de décadas e décadas, outros mais recentes, alguns perdidos no espaço que eu não sei se estão vivos ou mortos. Os que se foram continuam uma presença constante no meu dia a dia. Lembro dos seus gostos, das suas músicas, dos seus desencantos. Sempre tive por lema que: quem a gente ama, não morre, apenas se encanta! E os encantados, melhor do que nós pobres mortais, podem ir e vir, de um universo a outro, se fazer presença sem estar presente.
Amigos de quem sinto saudades e vontade de ir correndo ao seu encontro, mas apenas me contento de lembrar nos bons instantes que passamos juntos. Tenho amigos que estão pertos e longe ao mesmo tempo. Alguns que tenho vontade de telefonar e dizer: vem pra cá, estou com saudades! Assim, numa prece de agradecimento a Deus, quero deixar nesta carta o meu abraço carinhoso, regado a vinho esperando que a nossa amizade continue através dos tempos! Dez.2016
Obs: Imagem enviada pela autora.