Cynthia Lopes 15 de janeiro de 2017

cyhthia o mar1cyhthia o mar2

cyhthia o mar3

www.canticodaspalavras.blogspot.com
www.opiniaoeatitude.blogspot.com
www.canticopalabras.blogspot.com
www.incurfotograficas.blogspot.com.br/

Eu não sei viver longe do mar… preciso do verde, das pedras, da areia, do sol. Nesta paisagem eu vejo meu rosto, meu corpo, minha pele, meu cheiro, minha história, toda a minha trajetória familiar. A vida pode ser boa, apesar dos pesares que nos são impostos. Talvez boa não seja a palavra, talvez se possa usar outra: a vida é um mar; submetido as marés, calmo, sereno ou intempestivo, nefasto, destruidor, devastador, mas belo, em todas as suas manifestações, embora nessas horas a gente não consiga ver essa beleza. O que nos faz voltar a questão anterior, o que é a vida? Talvez não exista um nome só para qualificar a vida, talvez…

Obs: Imagens enviadas pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]