Aldo CB 1 de janeiro de 2017

aldocblog@gmail.com

Embarco em sonhos e me solto de mim mesmo. Viajo, deito em espaços, desgarrado do tempo, dos corpos, das nuvens, dos céus. E descubro-me perto de ti, assim tão próximo que seria capaz de te tocar e de trocar olhares. Desdobro-me em ti e te convido para desenhar luas por esses mundos tatuados de nossos passos.

E contigo visito amanheceres. Bebemos orvalhos, deixamos os horizontes prenhe de matizes avermelhadas. Há sóis em tantas cidades onde semeamos nossas saudades. Somos crianças a descobrir as cores nos raios por entre nossos dedos, por entre árvores, nas pontas de teus cabelos. Do chão, colhemos, nos fins da tarde, os sentimentos para macular nossa pele de bem querer. E nos permitimos noite e nos fazemos escuros e risos.

Nos seios da memória, acalanto teu ser. Sigo molhado do tempo, templo de ti, feliz ao te visitar dentro de minha lembrança, lugar de ti. Encantado, volto dos sonhos todo colorido, manchado de ti, com alguns fios de teus cabelos em minhas mãos. Um sabor teu se faz luz e dia e eu caminho com teu olhar e sorriso em meu rosto.

Sou teu.



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I