Paula Barros 1 de dezembro de 2016

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Rasgo papeis onde estavam escritos sentimentos. Alguns sentimentos não se rasgam. Outros, ao ler o que estava escrito, percebo que o tempo os modificou. O tempo se encarregou de apagar. De rasgar. De jogar em algum lugar onde ficam sem colorido. Tudo passa, dizem. É uma verdade. Ou não. Sentimentos que me fizeram conhecer pessoas. Atravessar céus e mares. Sentimentos que me fizeram escrever. Chorar e sorrir. Sentimentos bons, sentimentos ruins. Alegria e tristeza. Sentimentos que estavam em folhas de papel. Agora rasgados. Outros foram para arquivos do computador. Alguns, luto para lembrar como foram importantes para mim. Para não deixar apagá-los com o tempo. Luto. Luto. Sentido duplo de sentimentos. Morte e vida. Luto. Luto.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]