zeca celebrando a primavera

[email protected]

Depois do recolhimento e fortalecimento interno do inverno, é o momento de selecionar e viabilizar a energia de dentro para fora. A Primavera pede livre expressão e espaço para dar vazão à sua expansão. É hora de nos harmonizarmos com os ritmos e os ciclos naturais, homenageando o florescer da natureza, em plena sintonia com esta estação alegre e expansiva.
Ventos tempestuosos passam pela vida e levam com ele muitos dos nossos sonhos. Mas sempre sobrevivemos. E recomeçamos. Renascendo, juntamos nossos talentos, paixões e sonhos. Os ventos também mudam de direção, assim como podemos fazer com nossas vidas e nossos movimentos.
Neste momento, meu movimento interno é de gratidão.
Renascer e ter histórias compartilhadas com pessoas que fazem parte da minha vida me faz mais transparente, mais colorido e mais agradecido. Como é a primavera!

Obs: Imagem enviada pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]