Patricia foto tam.bom

[email protected]
http://www.patriciatenorio.com.br

Water shows the hidden heart, Enya([1]) 

 Procuro direcionar a dor do mundo. Sirvo-me do que há em mim para aplainá-la e não me sentir só.

Sinto o buraco se alastrando no âmago, mas encontro companheiros de solidão. Talvez para descobrir estas paragens assim me encontro, nestas quatro paredes mergulhada e não procuro as pessoas que vivem e sim as mortas, sobreviventes desta vida sem fim e sem sentido.

Aqui tudo explode; eu encolho. Dos precursores recebo não e fel com que adoço os bicos dos filhotes sedentos de amor, limite e compreensão. Vou deixando de sentir por aqueles o calor que antes senti e as paredes são construídas com cal e melancolia.  Haverá vida nesta torre extrema? Falarei línguas ou vestirei o pó e sacos cor de cinza?

(1) Melhor abrir com Internet Explorer.

(2) ERRATA: No livro está “Sonho” – Diante da música Water shows the hidden heart, Enya. Texto extraído de “Diálogos”, de Patricia Tenório.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]