dannie enteados

www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

Assisti o filme ao lado a aproximadamente um mês. Meu namorido foi devolver outros dvd’s na locadora e por acaso o título despertou sua atenção na prateleira.

As Coisas Impossíveis do Amor conta a história de Emília vivida por Natalie Portman. Recém-formada em direito a jovem se apaixona pelo seu chefe, Jack(Scott Cohen) quando vai trabalhar na mesma firma que ele. O advogado que vive um casamento desgastado, com a médica prepotente e individualista Carolyn (Lisa Kudrov, da série Friends) acaba se envolvendo com a colega de trabalho e decide se separar da esposa.

O casamento de Emília e Jack vai bem até que o bebê do casal morre logo ao nascer. Tentando amenizar o impacto da perda da filha, a jovem tenta se aproximar do primeiro filho do advogado, um garotinho retraído e mimado. Pra completar todo esse cenário, Emília ainda precisa lidar com as constantes brigas de Carolyn a esposa traída.

As Coisas Impossíveis do Amor, mais do que uma história sobre pais e filhos, madrasta e enteados é um comovente drama que aborda as diferentes características do amor entre as pessoas.

Obs: Imagem enviada  pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]