maria inezespsantonvasos-sagrados

www.mariainezdoespiritosanto.com

Vasos sagrados reúne relatos transmitidos de geração em geração. Entre eles, estão a origem do fogo, de acordo com as crenças dos índios, o surgimento de costumes novos introduzidos na vida de uma taba – que colocaram a mulher em uma situação diferente –, a razão de o Sol e a Lua passarem a não se encontrar no céu. Maria Inez sempre oferece uma interpretação relacionada à vida contemporânea, um novo ângulo para olhar o mundo a nossa volta.

Do mito puro vêm as reflexões, as analogias e relação com nosso cotidiano. Independentemente da seção escolhida para iniciar a leitura, uma coisa é certa, difícil será interrompê-la antes de conhecer todas as nuances apresentadas da história.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]