Marcante 1 de setembro de 2016

foto marcante3

Chaveiro do céu… protetor dos pescadores… muito amigo de Jesus, amante das fogueiras…..

E aí  Pedro? Estava eu a lhe render minha singela homenagem aos pés da fogueira quando sem esperar, uma moto com dois rapazotes em oito segundos com o simples balbuciar…. “perdeu” puxando um celular. “Perdeu” – puxando o outro celular. “Perdeu” –  tomando o meu relógio.
E aí Pedro?

Ficamos a olhar impotentes e sem reação…. com os olhos e rosto vermelhos do fogo da tua fogueira… com cara de insetos esmagados sem nada fazer.
E agora?

Onde andará o meu relógio, aquele que não desgrudava de mim?
Aquele que tanto me orientou e organizou no curso do meu dia.
Não sei… mas você Pedro sabe.
Só um pedido… marca para este infeliz horas boas grandiosas como marcaste para mim.
Pedro volta outra vez aqui… mas de forma diferente.
Desta vem mas…. protege-me.(05/07/16)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]