Aldo CB 1 de setembro de 2016

[email protected]

Tenho, agora, algumas dores e um muito de melancolia. Ando com a tua lembrança a escoar em mim. Não és mais real. Quando serias? Onde tudo me parece miragem, a melodia dos sentimentos abre-me caminhos mais sofridos. Perco-me e prezo-me em descobrir qualquer racionalidade a fim de parar e olhar e sorrir e dizer, em silêncio, teu nome. Pronunciá-lo por exercício de ouvi-lo em plenitude dentro de mim. O que me dói? Que partes de mim se dilaceram se tudo ainda é um todo em solidão? Agora me abandono e me deixo aqui nas dobras de tuas palavras e de teus carinhos plantados no acalanto de minha memória. Parece cansaço.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]