foto jaime sidonio2

[email protected]

A longa história de relacionamento entre Deus e a humanidade precisa ser vista e assumida como uma história de amor e salvação. É esta certeza que fará com que nossa existência seja plena de sentido.

Deus pensou em nós desde sempre, eternamente nos amou e chamou à vida, fazendo-nos parecidos com ele, à sua imagem e semelhança, isto é, humanos, mas também divinos. É maravilhoso ter consciência disso. Eis por que precisamos nos convencer de que a contemplação dessa história é o grande caminho para chegarmos à verdadeira experiência do amor e da ternura de Deus em nossa vida, situando-nos dentro do contexto amoroso do mistério da criação.

Eis por que a única forma de um ser humano realizar-se como pessoa é viver em profundidade o amor, sentimento pelo qual é capaz de chamar aos outros irmãos e fazer deles o centro de sua vida.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]