Wilson Gorj 15 de agosto de 2016

wilsongorjface.para blogJPG

[email protected]

Invejava os poetas. Nunca conseguiu escrever um único poema que fosse. Apenas microcontos. Escrevia vários. Juntos formaram um livro. Na noite de lançamento, enquanto aguardava os convidados, folheou ao acaso um dos muitos exemplares. Deteve-se no sumário, interessado pelo arranjo dos títulos. Pôs-se a lê-los com entusiasmo. Ao fim da leitura, sentiu-se emocionado. Acabara de ler seu melhor texto. Um belíssimo poema.

Obs: O autor é escritor e editor. Também é sócio-proprietário da Editora Penalux.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]