Gerson

[email protected]

Por preferência, gosto de me posicionar entre o halo abstrato de uma vertigem, e a superfície pálida do mundo real. Morar entre demências, dormir no aconchego amplo de muitos espaços, para suportar o amanhecer claustrofóbico que vai me conter em mais um dia.

Onde sensações moram em medidas, e toda forma tem sua essência suprimida, nos filtros de um limitado corpo. A caixa do tempo que não adultera o espaço para o flutuar de uma imaginação. Por isso o raciocínio limpo me insulta. Pois me recuso a ser sensato, quando na verdade, toda realidade não passa de pura ilusão.

Teatro! Palco perfeito para exercitar equívocos, cultivar sorrisos, e tentar afogar-me em alguma paixão. Para então me obrigar a exprimir-me me eximindo de ser perene e agir de acordo com o coração. Algo como ter o desejo um passo a frente da intuição.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]