foto de camila lycurgojpg

www.defesadafe.org

…guarda-nos em vida, e invocaremos o teu nome. Faze-nos voltar, Senhor Deus dos Exércitos; faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos.” Salmo 80:18-19

A Palavra de Deus nos fala no evangelho de João 1:4-5 “Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não compreenderam.” Não importa quão grande sejam as trevas, elas nunca conseguirão apagar a luz do amor e da salvação do Senhor.

Muitas situações aparecem para tentar nos trazer condenação e nos afastar da presença de Deus, mas lembremos sempre que nada pode nos separar do Seu amor. É em momentos assim que devemos romper com qualquer peso e nos voltar para a fonte de tudo, o nosso resgatador e o amado das nossas almas.

Em situações de abalo emocional, que possamos nos voltar para aquele que é a nossa Rocha e a nossa segurança, deixando a Luz de Deus brilhar e resplandecer dentro de nós ao ponto de expor o que deve ser mudado e iluminar o caminho pelo qual devemos seguir.

Quem tem o Espírito Santo de Deus habitando dentro de si não precisa andar em trevas.

Tenhamos todos um bom dia!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]