![](https://entrelacosdocoracao.com.br/wp-content/themes/entrelacos/img/point.png)
[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/
A noite estava gelada e um casal bem agarradinho caminhava pelas ruas molhadas de Paris. Iam assistir ao concerto da orquestra sinfônica de Moscou na Sala Playel. A mulher, vestida com um mantô cinza, calçando botas longas de couro parecia ser a mais feliz do mundo. Cabelos louros e longos, uma tez branca e olhos cor de mel.
Não era bonita, mas o porte de rainha a diferenciava das outras que passavam de lá para cá. Segui-os com olhos observadores, pois tudo indicava que íamos na mesma direção. No hall do teatro muitas pessoas se aglomeravam e logo os perdi de vista.
Depois de beber um “Calvados” para esquentar a alma que estava fria, segui para a plateia e qual não foi a minha admiração ao reencontrar novamente o belo casal. Sim o homem que a acompanhava era alto, calvo e sua uma elegância chamava à atenção. Sentei a pouca distância e pude observar cada movimento que eles faziam.
De mãos dadas, sussurravam palavras inintelegíveis. Estavam apaixonados, com certeza. O amor é assim, nunca passa despercebido esteja onde estiver. O concerto começou e toda a minha atenção em vez de ser dirigida ao palco – apenas ouvia a bela música, estava totalmente voltada para eles.
Com uma discrição harmônica trocavam beijos suaves vez por outra. O mundo com certeza naquele instante podia desabar que eles não tomariam conhecimento. Embalados pela música, às vezes forte, outras não, o amor se fazia presente neles. Quando o espetáculo terminou, fui discretamente acompanhando os enamorados que rapidamente entrou num táxi, com destino ninguém sabe aonde. E junto com a minha solidão saí caminhando pensando maravilhosa noite de amor que eles iriam vivenciar. Junho/016
Obs: Imagem enviada pela autora.