Aldo CB 1 de julho de 2016

aldocblog@gmail.com

para Paula Barros, por sua Série “Andarilha”

Escuto sua voz pelos corredores do tempo, de meu tempo esquecido nalguma esquina dessa cidade por onde tanto caminhamos. Escuto sua voz dentro de minha memória abandonada  nos portos que nos serviram de descanso. Escuto sua voz encarcerada nessa saudade à margem dos sonhos.

Esqueço sua voz dentro de mim, perdida nessa casa carcomida por lembranças de nós. Esqueço sua voz nos recantos de minhas histórias adormecidas à beira do vazio. Esqueço sua voz junto a um tempo a escorrer por minha pele ressecada de espera e solidão.

Escuto esse perder-se de mim em sua voz.  Esqueço um tempo de nós a sonhar em mim. Escuto, esqueço, invento sua voz pelas frestas do que ainda é vida em mim. E sonho sua voz a pulsar em meus poros e ela ocupa meu olhar a procurar o seu.

Esquecido de mim, deito nos desvãos do tempo e acordo a passear com você por montanhas e campos de nosso relembrar. E toda nossa vida são vidas vestidas em sua voz para encarcerar o tempo e a memória dentro de nós. Durmo em sua voz com a sensação de que acordarei no seio de um tempo recriado de silêncio. Seu e meu.



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I