foto jaime sidonio2

[email protected]

Somos todos vocacionados ao amor. A pessoa humana é um ser no amor e para o amor. Deus nos amou e chamou-nos à vida para sermos construtores de uma história nova, uma civilização nova – a civilização do amor -, concretizando assim o seu sonho. Tudo o que somos e temos recebemos de Deus para melhor servir à comunidade. E isso deve ser feito com responsabilidade e zelo na gratuidade, que quer dizer dar uma resposta comprometida perante a comunidade.

A dinâmica do Reino de Deus vai além de nossa lógica humana. Não é algo que se compra ou que se merece. Ao contrário: tudo é graça, tudo é dom. E em vista disso, precisamos assumir uma proposta clara, que consiste na prática do olhar positivo, na mística do perdão com o propósito da plena reconciliação e na pedagogia do Bom Pastor.

Em todos os lugares e em todos os tempos as pessoas buscaram e continuam buscando o amor. Por quê? Certamente porque estão convencidas de que só o amor pode salvar, transformar, dar sentido à vida e a todas as coisas. Porque só o amor faz valer a pena ter vivido. E o amor não tem limites, nem quanto ao tempo nem quanto à intensidade. O amor é infinito.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I