celia belezanatureza01

celia belezanatureza02

Ontem, ao chegar em casa encontrei essas duas belezas da natureza : na varanda do meu quarto  à minha esquerda a lua acabara de nascer …
Enquanto à direita na varanda da sala, o sol morria… Muito simbólico … profunda meditação: vida e morte ao mesmo tempo … Momento único que não se repetirá pois hoje certamente quando o sol morrer a lua ainda estará por nascer…
O tempo sempre o tempo a marcar os momentos … Tentei segurá-lo com minhas mãos mas qual criança sorriu e saiu correndo e me deixando sozinha…

Obs: Imagens enviadas pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]