Monique 1

[email protected]

Meu querido irmão Sylvio Lellis!!!
Hoje estaríamos numa grande festa: 71 anos ! Família reunida , amigos , companheiros da Igreja. A alegria seria o ponto alto deste evento . Muitos discursos, lembranças diversas, saudades presentes dos irmãos que rumaram ao céu no afã de preparar sua chegada. Uma festa irretocável, data vênia, como diria você, seu discurso seria eivado de uma visão holística e nós nos encantaríamos com o elenco de valores ético- morais e familiares transmitidos por nossos genitores e repassados aos nossos filhos.
As lembranças de nossos pais teriam o poder de nos emocionar e constituiriam um regozijo na defesa dos pilares do nosso caminhar, na busca de um mundo mais consciente, ético, verdadeiro . Este sempre foi o ideário da nossa família . Repito , nossos pais compuseram nosso cosmos alicerçado na boa educação , na busca da felicidade com simplicidade.
Você enquanto poeta sonhador , divagaria sobre a beleza e efemeridade das flores e a eternidade da música nos seus veraneios em Tamandaré.
Discorreria sobre o amor que não se alegra na injustiça , mas regozija- se na transparência da verdade! Encantar- nos- ia com a palavra de Deus e a descoberta da nova religião.
Um homem pleno do Espírito Santo!
Meu irmão, as saudades de você me enriquecem e creio que nesta esfera na qual você se encontra , hoje festeja- se com o manjar dos deuses sua festa natalícia, onde o Amor é sublime, jamais se finda e constitui o caminho para a excelência do ser humano.
Que você se eternize na infinitude da bondade. ( 04 de janeiro)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]