lioza o povo brasileiro

[email protected]

Senhores deputados,

Diante de um depoimento tão contundente como o que mostra a reportagem acima, publicada em 15 de abril de 2016, pelo jornal The New York Times, como brasileira que vivo a angústia dos brasileiros com a situação política do Brasil, não pude furtar-me a enviar-lhes uma reflexão e um apelo à sua consciência política.

Enquanto o mundo inteiro está se posicionando contra o GOLPE e a favor de DILMA, aqui no Brasil, os bandidos traidores de gravata, subordinados ao bandido mor e a seu fiel escudeiro, o “judas” traiçoeiro, escolhido para receber “as trinta moedas” do sangue dos brasileiros, estão fazendo a festa e começando a repartir os despojos da DEMOCRACIA, conseguida a peso do sangue dos brasileiros que morreram na luta, dos que foram exilados e dos que, no País lutaram e sofreram nas garras dos abutres da ditadura de 64. Hoje, vemos os seus descendentes, esses mesmos políticos que já estão armando o cadafalso para executar o GOLPE.

Senhores deputados, não compactuem com essa infâmia que está sendo perpetrada contra a DEMOCRACIA, contra o BRASIL e contra o povo brasileiro. Não sejam os carrascos da DEMOCRACIA. Votem contra o GOLPE. Não deixem que o sangue do povo brasileiro e a morte do Estado Democrático  de Direito com suas danosas consequências, pesem em suas consciências. Não permitam que suas histórias políticas sejam manchadas com  traição à Pátria, nem que seus filhos, no futuro, venham a  se envergonhar do que vocês fizeram contra o BRASIL. Lembrem-se que a memória dos traidores ficará indelevelmente manchada pela história e será execrada pela gerações de agora e sempre, lembrando, também, que é sempre melancólico o fim dos traidores.

Vamos todos, unidos, reerguer e fortalecer nossa DEMOCRACIA. O BRASIL não precisa de golpistas, mas de brasileiros capazes de dizer não ao GOLPE e dispostos a lutar pelos Valores Democráticos, pela Liberdade, pela Justiça e pelos ideais de Paz e Cidadania do povo brasileiro, que só serão alcançados com bases democráticas sólidas, firmes e legitimada pelo voto popular, como no caso da Presidenta DILMA, legalmente eleita por maioria de cinquenta e quatro milhões de brasileiros, que estão sendo desrespeitados por quem, inconformadamente, perdeu a eleição e, ILEGALMENTE, está urdindo esse GOLPE deletério.

Portanto, use agora o valor do seu voto livre e consciente, para dizer NÃO AO GOLPE.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]