foto de camila lycurgojpg

www.defesadafe.org

“Andarei em perfeita liberdade, pois tenho buscado os seus preceitos.” Salmo 119:45

Alguma vez você já se sentiu preso às suas responsabilidades e o que você mais desejava era se ver livre delas? Isso é um pensamento comum, principalmente quando essa responsabilidade não foi movida por Deus.

Quando não estamos seguindo o plano de Deus para a nossa vida, as responsabilidades se tornam obrigações extremamente pesadas.

Na Palavra de Deus em Mateus 11:29-30, Jesus nos diz que o Seu fardo é leve e convida a todos os que estão cansados e sobrecarregados a o buscarem e Ele lhes dará descanso.

Se o nosso fardo de obrigações e responsabilidades anda muito pesado, busquemos o Senhor, busquemos as Suas instruções e obedeçamos os seus comandos. A obediência aos planos de Deus resgatará a nossa alegria e a liberdade de estar se fazendo o que se gosta, o que fomos criados para fazer.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]