jaime sidonio pascoado ano da misericordia

[email protected]

Queridos amigos e amigas,

 “Este é o dia que o Senhor fez: seja para nós dia de alegria e de felicidade” (Sl 117/118, 24).

Estas palavras que o Espírito Santo colocou nos lábios do salmista nos convidam a ser alegres, otimistas, positivos, deixando de lado o mau humor, a cara fechada, usando mecanismos para nos preservar do espírito mundano.

Nossa vida de ressuscitados nos deve levar à comunicação com todos, a cultivar a cultura do encontro, sem preconceitos vendo em cada pessoa a imagem do Criador, para acolhê-la amorosamente.

“O nosso Cordeiro pascal, Jesus Cristo, já foi imolado. Celebremos, assim, esta festa, na sinceridade e verdade” (1Cor 5, 7-8).

Abençoada Páscoa com a ternura de Cristo que veio mostrar para nós o rosto da misericórdia.conego jaimeObs: Imagem enviada pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I