foto de camila lycurgojpg

www.defesadafe.org

   “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” Salmo 91:1

Como alguém pode descansar à sombra do Onipotente? A ideia é a seguinte: Nós estamos na presença de Deus não importa onde estejamos ou que período do dia seja. Deus estará sempre conosco.

Isso significa que podemos nos refugiar em Seu esconderijo todo o tempo. Podemos sentir o grande amor e proteção de Deus não importa a situação. Seja passeando no shopping, numa reunião de negócios, conversando com um amigo ou orando, Ele sempre estará conosco.

Como é maravilhoso saber que quando situações se levantam para trazer desapontamento e problemas de toda ordem, nós podemos sempre contar com a capa protetora do Senhor cobrindo a nossa vida e providenciando todo o descanso, equilíbrio e direção que precisamos para acalmar qualquer tempestade!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]