foto de camila lycurgojpg

www.defesadafe.org

   “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” Salmo 91:1

Como alguém pode descansar à sombra do Onipotente? A ideia é a seguinte: Nós estamos na presença de Deus não importa onde estejamos ou que período do dia seja. Deus estará sempre conosco.

Isso significa que podemos nos refugiar em Seu esconderijo todo o tempo. Podemos sentir o grande amor e proteção de Deus não importa a situação. Seja passeando no shopping, numa reunião de negócios, conversando com um amigo ou orando, Ele sempre estará conosco.

Como é maravilhoso saber que quando situações se levantam para trazer desapontamento e problemas de toda ordem, nós podemos sempre contar com a capa protetora do Senhor cobrindo a nossa vida e providenciando todo o descanso, equilíbrio e direção que precisamos para acalmar qualquer tempestade!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I